terça-feira, janeiro 01, 2008

2008 - Ai que saudade d'ocê...

Algum tempo depois, olha quem tá aqui! EU! :)
Depois de ter percebido que posto nesse blog anualmente, contando um resumo, praticamente, sobre mim (AHHAHAHA) resolvi fazer um levantamento de dados da época do #lisarb...

Revirei algumas agendas da época, e percebi que tenho agendas de 2006 até hoje e eu anotava TU-DO... é... viajei no tempo.

Conversando com a Val, relembrando várias coisas, ela sugeriu uma "remasterização" de tudo que temos da época. Olha que beleza, publicar e disponibilizar tudo que temos.

Milhões de acontecimentos se passaram, muitos se casaram, bebês nasceram, alguns se perderam, outros de afastaram, outros sumiram...lembranças, mais lembranças, saudades...e ENCONTROS!

A turma se multiplicou, afinal, houve casamentos e nascimentos, porém será que todos ainda estão dispostos a manter a "família" aihab?

Não sei... só sei que eu quero, e quem quiser, venha comigo :)

Que comece 2008 com chave de ouro!


Bebel --{-@

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Eu seria a perdida?

12:30 AM  
Anonymous Anônimo said...

Eu quero, eu quero, eu quero!!! :))

Cadê o post com as fotos das minhas DUAS idas a SP, hein, hein, hein?

B-jãooo!!

11:45 AM  
Blogger Roberto Tomohiro said...

Oi eu também sou um dos perdidos heheheheh Focca is here!

12:34 AM  

Postar um comentário

<< Home