segunda-feira, dezembro 05, 2005

Estou gostando da brincadeira...

... depois que o IRC "acabou" pra gente, sempre encontrei alguns da "velha guarda" aqui em São Paulo. O Leal, Cerbazzi, Rafael, Ex-Pata-Atual-Juliana Borsari e k0rv0, cada um por um motivo diferente, estiveram aqui nesses últimos 5 anos.

Agora, há uns 2 meses, o Leal Xuuunior esteve aqui. Rimos um bocado, saímos pra jogar bilhar (coisa que a mocinha aqui ADORA), almoçar, tomar sorvete e relembrar as alegrias e tristezas da época do IRC.
Aí, essa semana, o Aldi Wood_Face também esteve aqui. E no velho esquema bebel, saímos, comemos e falamos de todo mundo AHAHAHAHAHAH
A vinda do Wood teria sido perfeita se esse pastel tivesse descido (do hotel) com a máquina fotográfica ou a pazza aqui tivesse levado a sua máquina e ignorado a OBRIGAÇÃO do Aldi descer com a dele, teríamos podido registrar mais um momento >: )

Em suma, estou ficando mal acostumada... tô pensando em mandar um e-mail para o chefe de cada um de vocês anunciando um curso GRATUITO e IMPERDÍVEL aqui, que tal?
Hospedagem, translado, comida e diversão eu "agarantcho" : )

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh... faço aniversário dia 15/12 e farei duas festas. Uma será OUT casa e a outra IN casa. Quem estiver por aqui entre os dias 10 e 17 de dezembro, me avisem : )

Beijos
bebel_sp

2 Comments:

Blogger Mônica Japiassú said...

Pô, vc, que mora longe, vê esse pessoal muito mais do que eu! Que absuuuuuurdo!!!

Mas bem que eu gostei dessa sua idéia, hein! Arruma algum curso bom na área de Informática aí, que aí eu embolso as diárias que a empresa vai pagar e fico na sua casa! ;)

7:23 PM  
Blogger Mônica Japiassú said...

PARABÉEEEEEEEEEEEEEEENS, BEBEEEEEEEEELLL!!!

Eu sei que estou 1 dia atrasada, mas ontem não tive tempo mesmo de parar pra te mandar os parabéns! Desculpe!

Espero que sua primeira comemoração tenha sido maravilhosa, e a segunda seja tão legal quanto a primeira!

Muita saúde pra vc, Bebel! Esse é o bem mais importante que temos! Com saúde, corremos atrás do resto, não é mesmo? :)

B-jão!!!

10:27 PM  

Postar um comentário

<< Home