domingo, dezembro 30, 2007

2007 - resumex

Como de praxe...
resumo do ano de 2007!

Em pouquíssimas palavras, da época gold, mantenho contato com poucos...

Juliana Borsari (ex Pata), nem parece morar tão longe... é com quem mais falo. No msn somos, praticamente, bots :) e todo ano nos encontramos no aeroporto para comermos pizza vegetariana do Pizza Hut (só assim pra eu encarar Pizza Hut) :)

Marcos Leal, vejo 'bastante', pois sempre vem a São Paulo e no msn falamos quase que diariamente. Ele veio 2x a São Paulo, uma vez em julho para um jantar e depois em dezembro, para o meu* aniversário :)

*Na verdade, para o aniversário do pai dele... mas, eu conto
pra todo mundo que ele veio por minha causa AHHAHAHAH

Valéria, depois de séculos luz, nos achamos no Orkut (viva!) e depois no msn! Agora, pra desgrudar, só jogando água... FERVENTE, claro! ;) Nem parece que moramos na "mesma" cidade...
Mas, como ela foi ao meu aniversário, está perdodada.



Christian Gump, ele diz que mal entrou no #aihab... mas, enfim, é quem mais vejo. Morando em Goiânia temos nos visto sempre! Assim tenho companhia para comer pamonha e x-salada e ele tem com quem reclamar dos goianos AHAHHAHAHAH

Tushinha, mais um bot do msn AHAHHAHAHA divertida como sempre :)

Mônica e Lulu Japiassu, trocamos alguns e-mails e algumas promessas de 'eu vou aí', mas no final nas contas, só nos vimos mesmo por fotos.

Pucky Carlos Daniel, sempre com seu humor digno de velório e sua educação exemplar AUHAUAHAUHA online, pero no mucho :) Mas, é assim que eu gosto dele, não tem jeito! Se me tratar bem, EXCLUO E BLOQUEIO! >:)

Valklir SadSmile, salve salve msn! Localizando e facilitando a comunicação! Não nos vemos há séculos, porém sempre rola um 'oi' :)

Aldi WoodFace, é outro bot do msn, porém SEMPRE ocupado. Então, é outro que de vez em quando rola uns 'ois' :)

Já sobre mim... acha um monte de coisas aqui http://lebazi.blogspot.com/

Só!

:)

2 Comments:

Blogger FeeL said...

Seus NERDS! hehehe

4:04 PM  
Blogger Bebel said...

AHAHHAHAHAHAHAH
Mooooooooooorra de inveja, Feel, pois ninguém te convida pra nada e mal sabem que você usa Orkut e Msn (isso é, quem se lembra de você) AHHAHAHAHAHAH

5:20 PM  

Postar um comentário

<< Home