terça-feira, novembro 29, 2005

Eu juro que tentei...





...meu povo ressurgido das mais profundas terras do além, eu juro que tentei tirar um pedacinho de foto de cada encontro, mas foi IMPOSSÍVEL! Caraca, tenho fotos demais! Aff!
E olha q'eu só fiquei nos álbuns de 1996 e 1997...
Como eu sou leiga nessas "paradas" de blog, flogs, tlogs... estou me divertindo com isso aqui.
Moniquíssima, vendo as fotos me lembrei que falta o Rafael (não o achei no Orkut, acho que vou ter que ligar mesmo), o Blind_dog (sei que ele se chama Adir de Souza Júnior, mas também não achei aqui. Me dê uma idéia de como localiza-lo... com certeza o telefone que tenho não existe mais) quem mais?
A Suraya já era lesada naquela época, agora que é uma senhora direita e com filho deve estar passada! AHAHAHAHHA
Juliana Borsari Milão tentei improvisar na foto a fim de não comprometer ambos os lados...
Marcos Leal cuti cuti yah yah yah achei cada foto sua com cara de baby...
Marco Campelo vendo sua foto, quem diria! Naquela época você nem dirigia... agora, já pilota até avião ultrasonico, dorme fora de casa... AHAHAHHA
Carlos Daniel-Vulgo-Pato-Pateta-Pulou-O-Caneco... tentei improvisar na foto a fim de não comprometer ambos os lados...

Beijo,
Bebel

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Bebel ... eu te esgano... isso é coisa que se faça??? Explico em duas partes:
Parte 1 - Me fez chorar rios de lágrimas com as fotos do Fabrício (nosso pra sempre alKtra)
Parte 2 - TU NÃO FOTO MELHOR COMIGO NÃO??????? Que juba de leão é aquela????? Que corpo de Olívia Palito é aquele??????

Te mato Bebel ... te mato.....

3:16 AM  
Anonymous Anônimo said...

faltou o "tinha" na parte 2 hehehehehe

3:17 AM  
Anonymous Anônimo said...

Lauríssima.com.br cê queria o que? Se eu pudesse te engordar e fazer uma chapinha básica no seu cabelo, cê acha que eu não ia melhorar as minhas fotos? AHAHAHAHHAHAHAHA

Mas, pense comigo, o legal de nos ver assim em fotos de 7... 8 anos atrás é que, quando colocarmos as fotos atuais, o pessoal vai falar "ohhhhhhh como você tá assim... assado", bobinha. Aí a gente vai rir do passado e celebrar a atualidade : )

8:08 PM  
Anonymous Anônimo said...

Bebelllllll
Nao tinha uma foto PIOR nao??? Minha nossa senhora.. eu nessa foto estava 10 kg mais magra que hoje!!! Eh.. o tempo passa... mas tenho a dizer que o tempo me fez muito bem :)
Ai que saudade dessa epoca....
Bjus a todos

8:25 PM  
Anonymous Anônimo said...

Juju como eu disse pra Lau, cê acha que se eu pudesse mexer na foto não teria me colocado 10kg a menos? AHAHAHAHAH

Mas, o legal vai ser quando começarmos mandar as fotos atuais, uauuuuuuu... em algumas fotos alguns mais gordos, outros mais magros, uns segurando os filhotes no colo, outros com cara de "bem alimentados", outros casados, outros mais loiros, cabelos curtos, compridos... vixe! Tantas alterações... : )

3:32 PM  
Blogger Mônica Japiassú said...

Que baraaaaato! Todo mundo com cara de bebezão!!! Estou adorando ver essas fotos, Bebel!! Continue colocando!

Pô, eu estava negra naquela foto! Que saudade!

12:11 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ex-Japiassu-Atual-Mônica
Que bom que cê tá gostando...
Como esse blog tá praticamente particular, pois eu escrevo e vocês só comentam, estou tendo várias idéias har har har... e vocês nem poderão discordar >: )

Um beijo

3:25 AM  

Postar um comentário

<< Home