segunda-feira, janeiro 23, 2006

2006... já chegou?!?! Como assim?!?!




Como sempre, o L--A--G cerebral, me faz não entender as coisas rapidamente.
É... já chegamos em 2006... e percebi que o que eu tinha prometido pra 2005
nem deu tempo d'eu fazer, o ano passou muito rápido!

Sendo assim, farei com que 2006 seja diferente!

Começarei NÃO PROMETENDO, pronto! Assim, não me auto-decepciono a mim mesma : )

E pra me adaptar a virada do ano, comentarei sobre o mês dezembro/2005.
Eu considero o mês de dezembro O MELHOR! Pelo meu aniversário, pelo Natal, pelo Reveillón, pelo clima que rola no ar, sei lá... simplesmente, adoro! (acho que vou ficar menstruada, estou me achando tão sentimental...: )

Esse ano, 2005, a cor da minha festa foi azul. Não sei se todos sabem, mas todo ano meu aniversário é feito em uma cor. A decoração, as comidas e bebidas e os convidados são convidados a virem usando uma peça/acessório da cor da festa. É bem divertido! : )

Estou postando foto do meu aniversário e no natal com a minha (sobrinha) Júlia, e do reveillón (com a minha cunhadíssima Jéssica e o meu irmão Eduardo fazendo cara de salame).

PS: Tomara que esse ano MAIS pessoas falem aqui... >: /

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Bebeeeeeeeeeeeeel!
Putz, já não venho aqui há um tempão, né? :(

Adorei esse post! Não sabia que cada ano vc faz sua festa de alguma cor. Gostei da idéia!

Nossa, como sua sobrinha está grande! Que linda!!

Tb espero que mais pessoas venham ao blog este ano! :)

B-jão!

12:24 AM  
Anonymous Anônimo said...

Moniquita, quérida... até eu tenho vindo pouco aqui AHAHAHAHAHHAHAH

Quando escrevi esse post, long time ago, eu quis fazer um resumão. Acho que assim fica mais fácil, né? Faço um apanhado geral e aí a pessoa lê de uma vez só. É rápido e indolor : )

Já, quanto as pessoas "frequentarem", não espero muito não. Se bem que, a Tushinha me disse que sempre entra e lê, mas NÃO ESCREVE, que abuso, né? AHAHHAHAHAHAHAHHA

8:42 PM  
Blogger Tatiana. said...

Meu, vc demora a escrever, abandonou???
kixessss

10:10 AM  
Blogger Tatiana. said...

ah M.D.A.D.L.E.!!!
passei em sampa, devo voltar em junho/julho, devo, nao sei ainda, se voltar quero te ver oki?
kixesssssss

10:11 AM  

Postar um comentário

<< Home