quarta-feira, dezembro 28, 2005

Como isso aqui virou um blog particular...


...vou escrever o que eu quiser! Nem ligo mais!
Essa foto foi tirada dia 13/12 (como podem notar na própria) no aeroporto de Cumbica.
A Ex-Pata-Atual-Juliana-Borsari estava fazendo uma escala em São Paulo (vinha de Milão para passar o Natal e o Reveillon at home - Brasília), e eu que sou a relações públicas do #aihab não poderia perder a chance.

Ex-Woodface-Atual-Aldi eu NÃO ESQUECI a máquina ; )

PS: Ela não queria tirar essa foto, pois estava exausta e "desarrumada", mas eu achei que estava linda e a desobedeci! : *

PS 2: Mais pra frente irei postar fotos do meu aniversário, para o qual todos foram convidados, inclusive ex-Val-Atual-Senhora-Valéria Rett confirmou presença e NÃO FOI >: /

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Eu imagino que você nao tenha esquecido... Afinal ela é uma pessoa importante, não apenas um Ex-Cara-de-Pau....

5:57 PM  
Anonymous Anônimo said...

Quando abri o blog e olhei pra foto, pensei "Ih, parece com a Ju!". Que bom que não só parece como É a Ju! Heheheeheh!!!

Que legal vcs terem se encontrado!

Poxa, bem que a gente podia começar a tentar fazer um IRContro nacional, hein! Vamos colocar isso como uma das metas pra 2006? :)

7:37 AM  
Anonymous Anônimo said...

Mônica Japiassu apoiada! Um grande IRContro seria bem legal!

Já está na sessão PLANEJAMENTO da minha agenda 2006 : )

BEIJOS

7:30 PM  

Postar um comentário

<< Home